SAIU NA MÍDIA

O poder e os perigos do posicionamento de marca: Lições do show de Madonna e o Itaú

Revista Empresário:

Como alguém que sempre teve interesse no mundo fascinante das marcas e do marketing, sempre me intrigou o papel que as personalidades desempenham no posicionamento das marcas. Recentemente, um episódio controverso envolvendo o banco Itaú e a icônica cantora Madonna trouxe à tona uma série de questões importantes sobre como as associações de marca podem impactar positivamente ou prejudicar a imagem de uma empresa.

O caso do Itaú e Madonna: Uma breve recapitulação

Na última semana, o Rio de Janeiro foi agitado pela visita de uma das maiores estrelas da música pop: Madonna. A cantora estava na cidade para um show especial, que foi patrocinado pelo banco Itaú. No entanto, o que deveria ter sido um evento glamoroso e memorável rapidamente se transformou em uma polêmica.

Tags

Branding Itaú Madonna Perigos Poder Posicionamento de marca

Livros - Oséias Gomes

Empreenda Pelos Princípios Bíblicos

Lançamento 2023

Como usar a fé e os princípios cristãos para alcançar sucesso nos negócios e gerar um impacto positivo

Livros - Oséias Gomes

Negócio Escalável

Best-Seller

Negócio escalável: Como transformar sua ideia em uma startup bem-sucedida.

Livros - Oséias Gomes

Gestão fácil

Best-Seller

Do empresário que abre franquia a cada 72 horas!

Receba meus lançamentos
e novidades em sua caixa
de mensagens.

Livros - Oséias Gomes

Empreenda Pelos Princípios Bíblicos

Lançamento 2023

Como usar a fé e os princípios cristãos para alcançar sucesso nos negócios e gerar um impacto positivo

Livros - Oséias Gomes

Negócio Escalável

Best-Seller

Negócio escalável: Como transformar sua ideia em uma startup bem-sucedida.

Livros - Oséias Gomes

Gestão fácil

Best-Seller

Do empresário que abre franquia a cada 72 horas!

Receba meus lançamentos e novidades em sua caixa de mensagens.

Muito Obrigado!
Breve entraremos
em contato